Inicialmente nosso objetivo era oferecer uma boa experiência na busca por imóveis e desenhamos nossa primeira plataforma em 2015, era uma plataforma por consulta focada em mapa, mas ao rodar o mercado, mostrar e conversar, nós percebemos que não havia interesse em organizar as informações, mas em um dos bate-papos que fizemos, o empresário ficou interessado numa funcionalidade que tínhamos na plataforma, que era um chatbot. Resolvemos focar apenas nisso e a partir daí focamos em desenhar um processo melhor de atendimento para as imobiliárias através do uso da tecnologia chatbot. Nossos primeiros testes foram em 2017 e foram até uma parte de 2018. Nesse meio tempo, foram vários tombos, tapinhas nas costas e muito entrave no próprio mercado de tecnologia no quesito integração. Tempos depois nosso negócio mudou completamente. Nós ainda somos detentores da marca Apê Fácil (registrada) e presença digital. Atualmente estamos focados em outro produto.
Nós participamos do Café Imobiliário mindset (edição João Pessoa) em 2018, organizado pela imobiliária Invista, junto aos profissionais Gustavo Zanotto e Guilherme Carnicelli . O propósito era abordar o tema Inteligência artificial aplicado ao setor imobiliário. A tecnologia discutida foi Chatbot (Apresentação abaixo).