O Gerenciador de Links da zaper surgiu por acaso. Como mencionei no texto do Apê Fácil, nosso foco era oferecer chatbot para o setor imobiliário, mas depois de um tempo e várias tentativas, nós precisávamos começar a gerar receita, e foi através do conhecimento que já tínhamos experiência (gestão de presença digital) que surgiu uma oportunidade de contrato onde cuidaríamos da gestão de anúncios online, textos e primeira interação de uma imobiliária. Nesse meio tempo, testamos muitas coisas para que este lead viesse qualificado, inclusive criação de landing pages, dos mais variados tipos e estruturas e vários objetivos de campanhas. Ao pesquisar muito na internet percebemos que as pessoas usavam muito aquela url gerada pelo whatsapp pra acessar o número com mensagem personalizada, mas precisávamos encontrar um jeito de aplicar o pixel pra poder usar em campanhas de conversão. Pensamos numa solução e desenvolvemos em um dia o Gerador de links, que a princípio era pra uso interno. Comecei a usar ele em campanhas de conversão no Facebook com links para cada produto da imobiliária. Os leads começaram a chegar, nossa equipe atuou intensamente nisso e vendas começaram a ocorrer. Isso comprovou o que havíamos imaginado para a gestão das redes, a empresa que nunca tinha vendido no digital, teve 27% da receita total vinda desse trabalho e neste momento notei que sem querer tínhamos um produto ali, mas precisávamos saber a real e então resolvemos tornar público. Primeira estratégia foi assistir e comentar em uns 100 vídeos no Youtube que tinham relação com este tema. Mas ao invés de ser o inconveniente que fica postando link, eu abri diálogo com o dono de cada canal e fiz comentários de experiências reais usando o Gerador (Atual Gerenciador). Isso começou a trazer gente e organicamente se espalhou pelas comunidades e grupos de tráfego. Aa foto abaixo mostra a versão 1 da ferramenta, era mega simples e nem precisava de cadastro.